Foto139

Amor é tudo o que importa

Posted on Posted in Vida & Poesia

O que importa pra você? O que importa de verdade? O que te causa arrepio toda vez que tem vontade? O que mexe contigo de maneira incontrolável e pelo qual você faria algo inimaginável? Aquela pessoa que te faz flutuar, de quem basta um beijo pra te deixar sem ar. Alguém que por ele você mova o mundo inteiro, porque o que você sente é algo verdadeiro. Então esqueça as brigas o que de ruim passou, o que importa de verdade é o sentimento que ficou. O carinho sem tamanho e a consideração, o afeto que transborda aí, no seu coração.

Pra que tanta mágoa, pra que serve o rancor? Só para fazer mal com esse amargo sabor. O desentendimento é só um detalhe. Há tanto pra se apegar pelo que realmente vale! Então pense direitinho e veja o que vai fazer. O que realmente importa não faz sentido manter? Pegue esse orgulho e troque por carinho é muito melhor do que fazer charminho. Ou não vale a pena deixar isso pra lá? Tem certeza disso? Ah, então tá.

Vamos, ceda, estenda a sua mão até tocar a dele e chegar ao coração. A vida só tem sentido se tiver intensidade e se no perdão houver sinceridade. E então, o que importa? O que mais faz sentido? E se já não importa, o que pode ter havido? Olha, pensa bem, pois se isso é amor não importa o que aconteça, por mais difícil que pareça ele é transformador e transforma dor em cor.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *