IMG_9288 (1)

Não brigue por um amor

Posted on Posted in Entre Palavras

Não brigue por um amor, não queira e nem faça questão. Pra que lutar por alguém que não te quer em seu coração? De nada adianta querer ou insistir em conquistar. Não se pode obrigar alguém a de repente te amar. O amor não se explica, acontece de repente. Se hoje ele não te ama manhã pode ser diferente. Porém, se acontecer, que seja natural. De que adianta querer tanto se ele não te quer igual?

Não brigue por um amor, não, não compre essa briga. Quem já se viu ganhar alguém assim, por meio de intriga? O amor não tem concorrência e muito menos disputa. Que maneira estranha é essa de amar travando uma luta? Se ele não te quer, ora, também não queira, você nunca foi metade e permanecerá inteira. Ele pode até dizer que sente algo por ti, mas se sentisse mesmo agora ele estaria aqui.

Não brigue por um amor, não cometa essa loucura. Um dia o namoro acaba e a amizade é o que dura. Não queira alguém à força pra ficar sem ter vontade, o amor só vale a pena se houver espontaneidade. Anda, vem aqui e escuta o que vou dizer: se ele a trai contigo, imagina o que faz com você! A verdade é que pra ele ficando assim está bem, você faz tudo por ele e ela acaba fazendo também. Não, não compre essa briga, não brigue assim por amor, pois se hoje já causa tormento, a vida inteira será sofrimento e amanhã só restará a dor.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *