Sobre

Sobre mim: publicitária e escorpiana, não necessariamente nessa ordem. Colunista no Obvious. Coleciono paixões, as maiores delas pela escrita, música e cinema. Inquieta por natureza e sonhadora incorrigível. De passagem por este mundo, tentando, aprendendo, vivendo.

Sobre o blog: o Conversa de Gente Fina não fala de gente que se acha fina pela roupa que usa, pela marca que consome, ou pelo poder aquisitivo. A finesse, neste caso, vem da alma. Gosto de tentar enxergar o que as pessoas têm de melhor e sempre acho que alguém vai nos surpreender vez ou outra. Para o bem. Persisto na busca incessante pela felicidade. Por um cotidiano mais leve. Por um caminhar mais radiante. Por um mundo cheio de boas surpresas. E de gente muito, muito fina.

E você, o que achou do blog? Deixe seu comentário aqui embaixo ou mande um email para conversadegentefina@gmail.com e ajude a fazer deste um lugar cada vez mais seu.

31 thoughts on “Sobre

  1. Bia Lopes, parabéns pelo espaço, pelo diferencial…uma fineza autêntica! Gente fina e uma conversa de gente fina é o que se precisa! Sucesso, querida! Forte abraço.

    1. Obrigada, Alyce! Fico imensamente feliz que tenha gostado. É maravilhoso ter esse reconhecimento e saber que de alguma forma meu texto toca as pessoas. Obrigada pela leitura e pelo carinho. Volte sempre! Abração!

    1. Que bom que gostou, Ana! Fico muito feliz em receber esse feedback. Um ótimo ano pra você também, grandes realizações e muito sucesso. E volte sempre pra gente conversar. :)

  2. Bia eu amei. Seriao.. vou te acompanhar mais de perto agora. Da pra ver que suas.palavras nao saem vazias sei la, levam mensagem sabe.. n er so um texto bonito. Continue usando esse talento que Deus te deu

    1. Own Paulinho, muito obrigada! Que bom que gostou! Tudo aqui é feito com muito carinho, amor e dedicação. Tento passar o máximo de sentimento em tudo o que escrevo e fico muito feliz em saber que as pessoas que leem podem sentir isso. Obrigada mesmo e volte sempre. <3

  3. Nossa, amei seu blog.. Irei te acompanha mais de perto agora, seus textos sempre trás algo para seus leitores de positivo… Parabéns muito sucesso

    1. Own Daiane, que lindo! Muito obrigada, fico imensamente feliz que tenha visitado o blog e mais ainda por estar gostando dos textos. Obrigada! :)

  4. Seus poemas me inspiram…são tão reais ..eu te admiro…sou tua fã amada, quero sua amizade na minha página do face book .Beijos e Parabéns! !

    1. Muito obrigada, Lilian! Fico muito feliz que tenha gostado. É muito gratificante saber que os textos estão agradando. Obrigada! :)

  5. Sobre o que você escreveu sobre confiança… Quer privacidade não tenha relacionamento sério… se não tem nada a esconder porque não pode deixar ver o celular… isso sim gera desconfiança.. talvez ela tenha sentido o medo dele em ela descobrir algo…porque guardar o celular a sete chaves… confiança se conquista com atitudes e não tendo segredos um com o outro…

    1. Oi Luciana! Tudo bem? Compreendo seu ponto de vista. Muitas pessoas pensam assim e cada um deve agir conforme achar correto. No meu caso acredito que confiança é a base de tudo e se a gente confia tem que ser 100% e não apenas em partes. É um assunto muito complexo, que pode ser visto de ângulos diferentes. O texto expressa apenas o que acredito. Obrigada pela leitura! Abraços! :)

      1. Eu que agradeço Bia… é preciso tomar cuidado com os manipuladores de plantão que usam a questão da confiança pra guardar os seus segredos muitas vezes enganando sua parceira e ainda querendo que ela se sinta culpada com o velho vc não confia em mim… é preciso não entrar nesse jogo… quem não deve não teme… não deixar ver o celular que gera a desconfiança…Abraço

        1. Sim, sim. É aquela história do quem não deve não teme. Compreendo demais seu ponto de vista. Obrigada por nos trazer sua opinião. Volte sempre e participe sempre que quiser, você é super bem-vinda!

  6. Te achei aqui. 😍 ❤
    Já te amando mais ainda… Adoro seus papos, não só pq tenho o prazer de conhece -la pessoalmente mas pq vc verdadeiramente é gente fina.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *